quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novidades Coleção Gata Selvagem


Chegaram as peças piloto! 

Estou in love com todas... agora é só um passo para produção e já estarem sendo vendidas para as clientes mais lindas e estilosas do mundo!
Agradeço a todas as minhas amigas, clientes e família (mamy, manas, sogra e maridinho) pelo apoio e ajuda nesse desenvolvimento, sei que estou só no inicio que tenho muito pela frente mas já tenho muito o que agradecer.
Cada opinião, cada dica, cada incentivo ao meu trabalho é que tem me levado a continuar e fazer o que gosto, o que amo.
Quero ser uma marca envolvida com o seu público e que não simplismente impõe algo, por isso sempre peço opiniões e estou aqui super disposta a ouvir e colocar em prática cada desejo, vontade.

Então sintam-se a vontade de a qualquer momento, me mandar um email, me chamar in box na fanpage, deixar comentários aqui no blog... se envolvam com a marca que quer fazer a diferença no seu estilo!

Nossa próxima novidade serão as saias/shorts assimétrico, então deixe aqui a sua opinião, cores que gostariam, tecido, idéias para as modelagens, já tenho idéia do que fazer, mas saber o que você quer é 
muito importante!






Espero que tenham gostado das novidades e dos modelinhos novos da Gata Selvagem?!!
Se quiserem saber quais foram as estampas escolhidas é só clicar aqui, e se quiser ainda pode curtir a que mais gostou...

Até meninas!

4 comentários:

  1. Amei! Parabéeens! Muito sucesso! <3
    Não vejo a hora de ter a saia/shorts assimétrico *---*

    O (não tão) fantástico mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora de estarem prontas! Já estou te seguindo flor! :)

      Excluir
  2. Flor , que lindeza ! Supeeer ameeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir