quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cílios em Destaque: Passos simples para conquistar um olhar de DIVA!

Minhas Lindas Divas! Tudo bem com vocês?

As dicas que tenho para hoje são super simples, porém muito práticas e facilitam muito na hora de destacar o olhar, afinal, cílios destacados já é meio caminho andado para uma make “Super Bapho”. E quem não gostaria de deixar os cílios maiores todos os dias? A não ser quem já tenha sido abençoada com cílios “bem dotados”, quase não existe mulheres que não desejam este efeito e assim conquistar um olhar de diva. Mas não basta apenas deixa-los bonitos, também é importante cuidar dos fios para que eles não quebrem e não te deixem com um olhar “sem graça”. Pois no fim das contas, eles têm uma função: proteger os seus olhos.
Para conquistar cílios saudáveis e ainda mais evidentes na hora da produção, é essencial manter a área dos olhos sempre limpa, principalmente antes de aplicar a máscara de cílios e antes de dormir. Regra de ouro meninas, sem preguiça heim?
Cílios bem marcados são capazes de mudar totalmente o olhar, iluminam o rosto e nos deixam muito mais femininas e atraentes. Sou refém dos cílios postiços, mas não uso no dia a dia, o que me obriga a encontrar meios alternativos de garantir um olhar mais evidenciado e valorizá-lo.
Ansiosas? Então deixa eu te mostrar através de passos facin facin como conquistar um olhar ainda mais poderoso... Vamos conferir?



Curvex
Visto por muitos como um instrumento de tortura (experimenta mostrar pro seu namor, quer assustar um homem? Mostre um curvex para ele e prepare-se, as gargalhadas são garantidas...), na verdade, o acessório é um grande aliado na conquista de um olhar ainda mais evidenciado.
Como potencializar?
-Se puder, aqueça (bem de leve) o seu curvex usando um secador de cabelos e logo em seguida o aplique nos cílios. Depois aplique uma camada de máscara de cílios.
-Quando você quiser um efeito ainda mais dramático, após aplicar a máscara de cílios e ainda pode reaplicar o curvex e após, aplicar mais uma camada de máscara, o efeito fica ainda mais intensificado!


Máscara de Cílios  
Escolher a máscara de cílios adequada ao seu objetivo é superimportante para alcançar o resultado esperado. Eu sou daquelas que usa no mínimo duas máscaras diferentes e uma atrás do outra (uma para encorpar, outra para dar volume e mais uma para alongar os fios), só que a minha dica não é passar uma atrás da outra seguida e nem esperar secar para passar de novo. O segredo é achar o ponto em que a máscara não está tão seca nem tão molhada, esse ponto é ideal para passar a próxima camada. Meninas que assim como eu tem cílios pequenos, recomendo usar de duas a três camadas de máscara para conquistar o efeito desejado.
A máscara de cílios que conquistou meu coração é a poderosa One By One da Maybelline, mas opte pela máscara lavável (esta máscara à prova d’água não sai nem a pau). Ela deixa meus cílios volumosos e gigantes bem do jeitinho que eu gosto, aplico três camadas bem generosas, mas para quem gosta de um resultado mais natural, uma camada já dá um ótimo efeito. O produto não borra e bem rapidinho já está seco, e a durabilidade é maravilhosa (os cílios bombam o dia todo! rs). Como não amar? #InLove


Outra dica é usar o delineador que também pode ser um aliado. Ele dá a impressão de que os cílios têm mais volume e que os olhos são maiores.



Viram como é fácil meninas?

Lindas... Antes de eu me ir quero deixar outra dica para vocês, mas não de make e sim de literatura. Meu mais novo livro de cabeceira desta semana...


Já ouviu falar de Nina Garcia? A colombiana que conquistou os Estados Unidos é editora da revista Marie Clarie americana e jurada do reallity show Project Runway. Recentemente lançou um livro direcionado ao público feminino amante de moda, ou seja, um livro pra gente!
O livro negro do estilo parece uma conversa entre amigas, despretensiosamente, Nina Garcia dá dicas importantíssimas, compartilha suas experiências e explica um pouquinho mais sobre tudo que a gente precisa saber sobre moda. Dentre as inúmeras dicas que o livro traz a que mais se destaca é a reflexão que Nina instiga nas leitoras a não se tornarem Reféns da Moda e se descobrirem como Sua Própria Musa! Demais não é mesmo?
O livro é repleto de ilustrações lindas além de citações incríveis de gênios da moda e da arte, são apenas 160 páginas, mas com um conteúdo bem envolvente que não deixa a gente parar de ler.


Super inspirador! Vale a leitura...

Bom queridas, espero que tenham gostado das dicas de hoje, aproveitem para experimentá-las, afinal hoje é sexta! E não se esqueçam de me contar seus segredinhos e truques na hora de destacar o olhar, combinado? 
Enfim, arrasem nos cílios! Afinal, cílios lindos é quase uma maquiagem inteira!!! ;)
Não se esqueçam de nutrir a mente com aquilo que lhes faz bem, recomendo a leitura, o melhor remédio em minha opinião, previne uma infinidade de males. Contem-me também o que vocês têm lido, vou adorar receber suas dicas de leituras, queridas!

Beijos mil e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário