sábado, 19 de outubro de 2013

Cabelos: Cores e tendências para arrasar no verão!

Meninas do meu Brasil...

Eu sei, eu sei que andei sumida e que isso não se faz... mas muitas coisas aconteceram, muitas decisões tive que tomar, mas agora que tudo isso já passou, estou de voltar e pretendo fazer mais posts.

E hoje vamos ver um pouco do que vai ser tendência para o verão no quesito CABELOS, pois a mulherada piraaaa.
Uma coisa é certa pode ser alegria ou tristeza, mas em qualquer circunstância que tivermos passando descontamos nos cabelos... pois parece que é uma forma de fazer algo novo, traz uma ar de mudança, neh?!!
Vamos... eu dei uma pesquisada e aqui vou postar aquilo que mais me chamou a atenção e o que realmente concordo que será tendência forte já está sendo na real.



  • Cores:


O loiro sempre predomina é incrível... mas tem mais uma cor em alta que é o RUIVO adoro!!!


Tendência: LOIRO DOURADO

Tendência: LOIRO mais CLARO puxado para o branco.

Ruivo da Marina Ruy Barbosa fez muito suceso e é tendência forte ainda!

E claro que não podia faltar o ruivo puxado para o VERMELHO! Sucesso total!

  • Cortes e tipos de cabelos:

Vamos assumir os cachos meninas, pois é tendência forte... nada de alisamentos, se liberte!



E  como já tinha dito em outro post os curtinhos estão tomando conta do pedaço, e ue como sou fã adoroooo!

Estilo UNDERCUT: Lateral raspado e topo da cabeça e franja comprido!
meu corte! <3

É isso meninas espero que tenham curtido!

Bjooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário