segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Short/saia Assimétrica: Hot or Not?


Olá Gatissimas!

Desculpem o sumiço... mas conciliar jornada de 8hs, desenvolvimento da primeira coleção Gata Selvagem, blog e ainda ser dona de casa e esposa não está fácil!
Mas amooo tudo o que faço e já estava com saudades de escrever para vocês!
Vamos ao assunto do momento... mais uma modinha pegando fogo, o que vocês acham dessa Saia/short assimétrico do momento??? Hot or not?



Eu particularmente não sou muito fã das modinhas virais... mas essa eu estou amando!
Achei super fashion, dá pra compor vários looks desde o básico ao mais elaborado. Ainda não adquiri mas estou louquinha por uma!
E só não comprei porque a Gata Selvagem também aderiu a modinha e vai produzir as saias/shorts na sua coleção de verão. Entramos em contato com a Modelista Elaine Tolfo e vamos criar as modelagens ainda essa semana e se Deus quiser entrará em produção esse mês.
Está previsto para saírem do forno até Dezembro se tudo der certo antes então vai juntando os níquéis para adquirir a saia/short da marca Gata Selvagem (chik neh?!)!

Quero opiniões do que vocês acham dessa modinha e sugestões para as modelagens!
Estou contando com as opiniões!

Beijos e até a próxima!

 

Um comentário:

  1. Gente, eu quero! Que perfeito *--* Vou ficar aguardando ansiosamente :3

    ResponderExcluir