sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maquiagem: Olho TUDO e Boca... Também!

Olá Bonitas!
Tudo bem com vocês? Como foi a semana?
Minha semana foi um agito só, mas sobrevivi às provas da facul e a correria de todo o dia. A gente sempre encontra um jeitinho de se divertir em meio ao caos, é o que eu chamo de arte de se fazer feliz, e é isto que tenho procurado fazer... Encontrar beleza no meu dia agitado, parar e me concentrar nos meus objetivos sem deixar a correria me impedir de reparar nas pequenas coisas que nos fazem perceber a riqueza que é VIVER!
Dyvas, vamos falar de coisa boa (Agora vamos falar da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil!!! Desculpem meninas, não resisti hahaha) e radicalizar. Uma das primeiras regras que se aprende quando o assunto é maquiagem é que por mais que a gente ame, adore, idolatre uma boa dose de cor, não cabe exagerar... E a gente se obriga a escolher por olho tudo + boca nada ou então boca tudo + olho nada.
Eu particularmente discordo da opinião como REGRA, mas entendo que tudo se trata de uma questão de bom senso, pois ao optar por usar TUDO #Junto&Misturado arriscamos que o look fique um LIXO ou o LUXO do Gaúcho, porque pode sim ficar incrível! Se a vontade for irresistível, #SeJoga, mas o ideal é diminuir (bastante) a quantidade de blush e usar cores que combinem entre si. Quem aí arrisca?

Eu me arrisquei! Quebrando o “Tabu” Olhão Preto + Bocão Vermelho. (Póoodi isso Produção?) Vim mostrar para vocês que com bom senso e sentindo bem Isto Sim Póoodi! ;)


#Fica a Dica! Para a BOCA, existe sim um vermelho ideal para cada uma de nós! Assim como a BASE temos que sair em busca do nosso vermelho preferido, para isso, tem que experimentar até eleger o vermelho perfeito...
Foto
Isto é tudo pessoal! Desejo a vocês amadas um findi EsPeTaCuLaR!!!

Lembrem-se de se fazerem FELIZES que isto sim é o que importa! Afinal a FELICIDADE plena reside dentro de nós e só se concretiza quando é compartilhada ;)
Se joga no batom vermelho! Amem muito, divirtam-se muito... Caprichem no look! Voilà!!!

Beijos Mil e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário