terça-feira, 17 de setembro de 2013

Séries: GRIMM


Oi Amores...
demorei um pouquinho mas apareci... e hoje venho escrever sobre uma série que eu me apaixonei, de inicio tu até acha meio parado e tal... mas se tu aguentar até mais ou menos o décimo episódio da primeira temporada tu nao vai se arrepender de jeito nenhum!
E para alegria de quem acompanha obs:EU \o dia 25 de outubro ta quase chegando o dia estréia a terceira temporada...

Bom vamos ao que interessa!

A primeira temporada foi ao ar em 21 de outrubro de 2011 pelo canal americano NBC.

A série gira em torno de Nick Burkhardt (David Giuntoli) detetive de policia de Portland que descobre através da sua tia Marie que ele é um dos últimos descendentes dos Irmãos Grimms, uma linhagem de caçadores que tem como objetivo disseminar criaturas sobrenaturais chamadas Wesen.
Seu parceiro Hank e sua namorada Juliette não fazem nem ideia do que o Nick é e consegue ver. Na delegacia, o sargento Wu que ajuda Nick e seu parceiro nas resoluções de crimes também não sabe de nada. O único que sabe algo e nos deixa completamente em dúvida sobre ter um pé no mundo Wesen é o Capitão Sean Renard, mesmo ele não estando feliz por ter um Grimm sobre seus comandos, ele mantém em segredo.
Nick em meio a casos policiais, que desde que ele descobriu que era um Grimm a cada dia tem se tornado cada vez mais estranho, faz amizade com um Wesen Blutbad "reformado", uma espécie de lobisomen, que acaba ajudando o Nick a resolver vários casos que envolvem outros wesen.

*Wesen: por possuírem dois DNA’s, sendo um deles humano e o outro Wesen. Fisicamente eles se parecem com humanos, mas revelam sua verdadeira identidade quando querem ou quando estão nervosos ou assustados. Mas os Grimms podem ve-los em sua forma real mesmo que não queiram.

Bom contei só um pouquinho da sinopse do seriado, ele é muito bom e na medida que você vai olhando ele te envolve, não tem só cenas de ação, tem cenas engraçadas, casos interessantes, algumas intrigas e casos amorosos.
Nos primeiros capitulos da série, eles focam mais em casos policias que envolvem wesen, pois o Nick tinha descoberto sua descêndencia a pouco tempo, mas ao longo da primeira temporada, eles começam a apostar em envolver a vida pessoal do Nick nessa vida escondida que ele leva como um caçador Grimm.

Apresentação dos principais personagens:



Nick:  Grimm, não sabia nada até a sua tia aparecer doente e lhe contar que era um Grimm. Imagina o susto que ele levou quando viu um wesen pela primeira vez.




Juliette: Humana, é veterinária e namorada de Nick, não sabe de nada que está acontecendo na vida de seu namorado. O relacionamento deles é um amor, mas com o tempo começa ser abalado, por causa dessa vida em secreto de Nick.
Juliette é um pouco sem sal... não sei bem o que, mas ela poderia ser um pouquinho mais interessante.





Hank: Humano, parceiro de Nick. Ele é muito sarcástico e engraçado, vive falando que já se casou quatro vezes. Assim como Juliette não sabe de nada dessa vida secreta de Nick. Mas aos poucos vai notando que muitas coisas estranhas tem acontecidos nos casos policias de Portland.






Sargento Wu: Humano, ele é engraçado, inteligênte e muito prestativo, também não sabe de nada, mas muitas vezes acaba sem querer sofrendo algumas consequências, por não saber de nada que acontece a sua volta.


Capitão Sean Renard: Humano? não se sabe. Wesen? Talvez. Uma coisa posso dizer ele é super misterioso, tem uma vida em secreto também, é o único que sabe que o Nick é um Grimm, não fica feliz, mas mantém em segredo e muitas vezes salva a pele do Nick. As vezes vilão, ás vezes o bonzinho... não se sabe o que Sean Renard é ou quer...
Mas de uma coisa eu sei... ele é muito gato!!! rsrsrs



Monroe: Wesen Blutbad, ele é um wesen reformado, que só quer viver em paz, coisa que depois que conheceu e muito relutantemente fez amizade com Nick nunca mais teve.
Ele é super engraçado, e de longe um dos meus favoritos, por ser um wesen e entender o meio, ajuda o Nick em todos os casos que envolvam criaturas sobrenaturais.



Rosalie: Wesen é uma Fluschbau, aparece no fim da primeira temporada, e se torna super presente na segunda.
Ela aparece num dos casos de Nick, pois seu irmão que gerenciava uma especie de farmácia de familia, é assassinado.
Apesar de ela parecer somente mais um personagem, acaba tomando uma proporção muito grande e conquistando fãs. Tanto que ela e Monroe, acabam se aproximando e o que era amizade acaba se tornando algo mais. :)




Bom...é essa então minha dica de série, espero que tenham gostado e que se apaixonem que nem a mamãe aqui, que é loucamente perdida de amores por essa série.
Se você quiser assistir as outras temporadas antes da estreia da Terceira temporada, veja esse link.
Gostaram? tem alguma sugestão de série e quer que eu faça um post aqui? deixa seu comentário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário