quinta-feira, 29 de agosto de 2013

My Wishlist!

Hoje eu vim fazer minha Wishlist, meus desejos que espero realiza-los até o final deste ano!
São algumas peças que eu preciso ter... algumas são peças ainda de inverno ou meia estação, mas essa é a melhor época pra pegar algumas liquidações e me fazer nas compras,  com consciência é claro.



1-  Alguma peça com estampa étnica é o meu desejo número UM, pode ser calça, short ou saia... mas como verão está chegando, a saia está em primeiro lugar no ranking!

2- Moleton "modinha" hahaha sim eu nomeio as peças tipo também não tenho preferência de estampa, mas esse com olhos de gato ou com tigres, me chamam muuuita atenção, então se eu tiver sorte de acha-los será um desses!

3- Bolsa Franja P-R-E-C-I-S-O muito!! Faz horas que quero uma... mas não sei se vocês notaram, mas eu gosto de deixar um pouco a febre passar pra poder comprar ou usar... não gosto de parecer igual a todo mundo na rua... então esse pra mim é o momento ideal de te-la!

4- Cardigã Long, eu já tenho vários curtinhos, mas os mais longuinhos ainda não tenho... e esse é o meu quarto desejo que quero muito realiza-lo... hahaha

5- Tricot Metalizado, esse item gente faz horas que estou atrás e não encontro como eu quero, uns meses atrás tinha na Renner, mas não gostei muito do estilo e todo mundo tinha um... então esse é quinto item e que estou tentanto achar um igual ao da fotinho... quem souber me dá um grito aê!!!

Então é isso Girls... 
Se quiserem me dar dicas de onde achar, sites de compras e tal... estarei aqui anciosa pelas dicas...
Logo teremos uma Wishlist de verão!!!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário