terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cabelo curto, eu curto!!!

Quem me conhece sabe que já fazem dois anos que aderi o look cabelo curto e não largo nunca mais!
Me sinto ótima, me gosto muito mais... antes perdia muito tempo com os meus cachos rebeldes, era insatisfeita e vivia de cabelo preso.
Claro que foi um processo, não dei uma de doida e passei de cabelo longo a curto de uma vez só... fui cortando, fui diminuindo, passando de um channel para um desconectado, de um desconectado para uma nuca bem batidinha... e assim foi!
Mas acredito que cabelo curto ainda surge um efeito desagradável nas pessoas... o preconceito!
Como tem gente que tem preconceito e fazem um drama por uma coisa que cresce depois...
Tem mulheres que me falam... "meu marido não me deixa cortar..." ai por favor... eu não sou menos mulher só porque cortei o cabelo, então acho ríciculo uma atitude assim, se você tem vontade de cortar é seu direito.
Outra coisa, Beyoncé apareceu de cabelo curto e todo mundo fez um dramalhão... questionando o motivo e até mesmo a sensualidade porque com cabelo curto ela não seria tão sensual... pelo amor de Deus, é só um cabelo, ela é linda igual, canta ainda a mesma coisa não acredito que seja tão importante o fato dela ter ou não cabelo curto.
Então vamos deixar de palhaçada... e começar a aceitar as atitudes das pessoas sem preconceito.
Quem corta, corta porque quer, ninguém é obrigado só porque ta virando modinha e tal...
O principal é se sentir bem... eu com certeza me sinto bem melhor e me gosto muito mais! Me sinto super feminina!!!
Detalhe importante antes de tomar qualquer atitude esteja certa do que você quer, e converse com o seu cabeleireiro de confiança, e decidam juntos o melhor corte que combina com o seu estilo e tipo de rosto... pq tem  isso também para analisar!!!
Já fica a dica para o próximo post: Cortes para cada tipo de rostos!
Não adianta decidir por impulso e depois se odiar... porque cabelo cresce... mas leva um tempo!
Mas vamos deixar de blá blá blá... e vamos as fotinhos de cortes de cabelos curtos para inspirar futuros looks!!!!

















Amooo muito, durantes esses anos já fiz vários cortes diferentes, e adoro todos!

Espero que tenham gostado! E se quiserem deixar algumas sugestões de assuntos para futuros post estou a disposição!

Beijos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário