quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mix de Estampas: Hot or Not???

Cats amadas,

eu sei que fiquei muito tempo sem postar nada, mas prometo começar me regrar mais com isso, é que muitas coisas tem acontecido em pouco tempo.
Mas hoje vim propor outro Hot or Not e dessa vez com Mix de estampas:

Curtem?
Eu acho super fofo e fashion, mas ainda não arrisquei a criar um look com mix de estampas, fico um pouco insegura. Acredito que quem use um look assim, tem que ser muito dona de si, super segura com seu momento fashion.

Dicas como usar:

  • Primeira dica: Apostar em tons da mesma cartela de cores
  • Segunda dica: Sempre optar por uma estampa com formas e tamanhos maiores, e na outra com estampas menores.
  • Última dica: uma forma fácil de combinar é escolher estampas com o mesmo tema, mas em proporções diferentes, como por exemplo: use geométricos com geométricos, florais com florais, oncinhas com oncinhas, etc.
Inspirações:










Então é isso... esperado que tenham gostado! Se tiverem dicas de próximos assuntos fiquem a vontade!

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário