quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inverno+Estilo= mais difícil mas não impossivel!

Eu sei que o frio está intenso... mas também não sabemos até quando.
Logo, logo chega o verão e todo mundo aqui começa reclamar do calor... mas estou fugindo do assunto, hoje queria falar sobre como montar um look pra inverno que nos esquente mas sem perder o estilo.


No inverno se você quer apostar em saias ou vestidos o mais certo é recorrer as meias calças térmicas... sim, aquelas de fio grosso, geralmente 80 e apeluciadinha por dentro. Existe de todas as cores, e são super quentinhas.

Peça chave que não pode faltar é um casaco Trench Coah que você joga por cima de qualquer look e fica divino e super quente, sempre aposte nele e ter mais de uma opção também sempre é bom.

Botas cano longo ou cano médio também são perfeitas pra finalizar um look bonito e agradável para o clima.

E claro que não pode faltar Cachecóis, lenços, boinas e toucas... variadas
de preferência rsrsrsrs.

Eu acredito que essas 4 dicas de peças chaves fazem toda diferença no inverno e no seu estilo.

Outra coisa no inverno a maior dica é sobreposição... arrisque, vai colocando e vendo o que fica legal e no que você se sente bem. O que não vale é passar frio. Não tenha medo de colocar dois casacos, cardigãs, blusões, o bom da moda é criar... é ter liberdade, e a sobreposição te dá essa liberdade de ousar!








Então é isso! Espero que gostem e tenham curtido as dicas! Sei que nessa época fica meio repetitivo esse assunto, mas acredito que cada pessoa tem uma personalidade e forma diferente de ver as coisas, fica explicito na forma como cada um escreve nos seu post, pois coloca a sua opinião e estilo neles.









Nenhum comentário:

Postar um comentário