quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dica onde comprar: Botica Pelica

Gente hoje nesse dia super lindo, frio e agradável venho divulgar o trabalho da minha querida amiga Camila Derzete!
Ela que adora sapatos, a um ano abriu a loja Botica Pelica! Mas essa loja não é só mais uma loja no mercado ela tem um diferencial... você não precisa ir até ela, ela vai até você!!! 
Olha que legal... e tem mais seus produtos são de alta qualidade em couro e o atendimento diferencial que ela dá faz toda a diferença na hora de comprar seus sapatos. 
Eu recomendo Botica Pelica!!

Descrição da própria Botica Pelica.

"A Botica Pelica possibilita um novo jeito de comprar sapatos, no sossego de sua casa com um atendimento personalizado que não existe no varejo tradicional, dando comodidade paras suas clientes, pois não precisam se deslocar até uma loja.
É prático porque você recebe os sapatos em sua casa, todos do seu número e preferência, possibilitando que a cliente experimente os sapatos com calma e até possa combinar com outras peças do armário. 
Oferecendo produtos de alta qualidade em couro, pois trabalha com fornecedores que atendem a marcas consagradas no setor calçadista, porém, destacando-se por preços acessíveis e principalmente pela durabilidade de seus calçados.

Veja como funciona:

1 – Entre em contato conosco pelo fone (51) 8445.5458, pelo e-mail:boticapelica@gmail.com ou pelo nosso perfil do Facebook.

2 – Com os sapatos em mãos, você experimenta tudo com tranquilidade, e sem compromisso. Enviamos variedades de sapatos no tamanho solicitado; Suas compras podem ser parceladas em até 3x nos cartões; Não cobramos pela visita e damos o prazo de 30 dias para trocas.
*Atendemos à cidade de Porto Alegre e região metropolitana, entre em contato conosco e agente sua visita!"

Segue alguns modelinhos lançamento que chegaram na Botica Pelica:



Então é isso... tenho certeza que todo mundo vai adorar a Botica Pelica, seus calçados lindos e com certo atendimento da Camila!!!

Espero que gostem bastante e quem comprar mande a sua foto para nós com o seu calçado Botica Pelica que vamos fazer um post especial! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário