quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quem não tem uma T-Shirt?

Se lembra das camisetas que você tinha e não usava nunca pois achava que não combinava com nada??
Pois é, agora elas estão super em alta e elas são, nada mais nada menos dos que as T-shirts que estão fazendo a cabeça de todo mundo, estão mais divertidas, coloridas, com desenho, fotos, frases... todos os dias aparece uma mais linda com estampas inusitadas e irreverentes.
É raro uma pessoa que não tenha uma T-shirt no seu guarda roupa... é fácil de usar, dá pra fazer looks super fofos, super rock and roll... combina com tudo.
Mas o melhor combina com o seu estilo... elas são tão variadas hoje em dia que com certeza você vai achar uma que se encaixe perfeitamente ao seu estilo e no seu bolso, pois os preços também estão super acessíveis.
É muito fácil compor um look, elas combinam com calças jeans, saia, short, legging, dá pra compor um look moderno, descolado.

Olha só como elas fazem um look super:


Elas são versáteis.


Inúmeras estampas!


Todos estão usando:



Já tem a sua?? ainda não?!!! Então entra em contato com a Gata Selvagem e encomende a sua. 
Temos várias T-shirts com estampas diferentes, se você quiser alguma específica é só nos enviar.
Entra na nossa fanpage e dá uma olhada: https://www.facebook.com/Selvagem.gata
Estamos pra receber mais uma leva de T-shirts inusitadas... Se você quer nos conhecer pessoalmente e conferir de perto as nossas T-Shirts, aparece no Bazar do Solar, na Galeria Pop Art Store no dia 06/07 das 11hs até as 18hs na Av. Nilo Peçanha, 2245, POA/RS.

Estaremos te esperando com super promoções!

Abraços!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário